Thursday, January 18, 2007

Manual do sucesso


Todos viram aquela cena de cinema
Só não vamos deixar os créditos passarem
O que é o acaso? O que é o destino?
Será que eu acredito nisso tudo?
É só olhar para o seu sorriso que consigo acreditar em tudo isso
Faz-me ter fé nas pessoas
Acreditar nas palavras e nos sentimentos
Não me imaginar consertando o mundo, mas vivendo nele
Você não me faz sentir alienado
Você me faz sentir feliz

Não escrevo para desabar, mas sim para celebrar
Gritar para todas direções da rosa dos ventos
Como é bom ser feliz
Que a graça da vida não é gostar de musicas tristes
Mais sim das alegres que te levantem o astral
Que você a escute com freqüências
Esqueça toda essa história de sofrer
Não vale a pena não tem graça
As pessoas não vão te achar mais sentimental por isso
A graça da vida é o sorriso
O resto é de improviso

1 Comments:

Blogger Ana said...

Tenho muito orgulho, honra e sorte de poder te chamar de MEU!!!!!

Amo vc!!!

Ps: é perfeito o seu blog!!!!

8:59 AM  

Post a Comment

<< Home