Friday, October 23, 2009

23


Fossem 23 rosas que eu entregasse, não teriam o mesmo efeito pois não sou florista.
Se eu fizesse uma música com 23 acordes, sucesso também eu não conseguiria pois não sou músico.
Construir um prédio de 23 andares teria muito menos exito, pois estou longe de ser arquiteto.
Jogando tênnis é mais provável que eu erre 23 saques do que acerte algum, pois nem pião eu sei jogar.
Se eu fosse um calendário pularia a semana antes do dia 20 indo direto para 23, mas nem calendário e muito menos papel eu sou.
O que poderia então fazer para que surgisse efeito, tivesse êxito.
Talvez mexer com palavras?
Mas 23 palavras não seriam o suficiente para descrever toda a densidade do 23 para mim.
No fim das contas eu só posso dizer: Sim o dia 23 é importante para mim!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home