Thursday, April 05, 2007

O mundo é nosso....

Anabella, sorria ao ouvir o meu assobio.
Anabella, fale quem sou para você.
Está tudo bem, não chore já estou aqui para coloca-lá
no cèu e depois em meus braços mais uma vez.

Você pode ser pequena e não entender;
que o mundo no qual vive não é aquele,
que eu quero para você.

Olhando os seus olhos me arrependo
de não ter feito ONGs, protestos, para que o mundo fosse realmente melhor.
Se eu soubesse que você iria nascer.
Eu sopraria as calotas polares para que elas resfriassem.
Como não posso fazer isso, Anabella.
Criarei o seu mundo, lhe guiarei com todo amor que
eu e sua mãe podemos dar a você.
Você terá o melhor dos mundos.
Porque amo tudo que há em você.
Apenas volte a dormir, eu e sua mãe
estamos ao seu redor para lhe proteger
e te amar....amar....a mais bela.

1 Comments:

Blogger Ana said...

Eu fico imaginando...
A Anabella nem existe ainda
Eu fico imaginando esse Ráfaga e no quanto ele vai mimar ela
Ai ai ai!!!!!!!

Ta perfeito, amor!]

te amo

mto

11:13 PM  

Post a Comment

<< Home