Monday, March 17, 2008

Macho!!!!!

Ao telefone:
B: Homem é tudo igual, só faz merda e não se preocupam com nós mulheres, não dão o nosso real valor!!!!!(tradução literal, certeza que há bem menos palavrões na fala realmente dita pela srta.B)

Ray: Mais eu sou bonzinho e mesmo assim me ferro. (Voz de dó.)

B: Mais você não é homem não ray. Você é macho.

Ray: Agora sim um classe só minha para pessoas iguais a mim.










Diferentes dos outros, com uma nova classificação. Quando eu descobrir o que caracterizam um macho
Eu escrevo por aqui.

1 Comments:

Blogger Unknown said...

EEEEEEEEEEEEE!!!
Uhul!!!
Adorei a nossa conversa ainda o mais nas sua palavras de MACHO,rs..
Rafa saiba q sempre podera contar cmg..ainda o mais nas nossas futuras rotas do crime,"ngm segura a gente,no samba A GENTE bota pra quebra" rs até pagodinho a gente vai frenquentar,MAS sabe oq falta realmente p/ colocarmos o papo em dia,é um truco SINCERO.SEMPRE..rs
Beijos e até

Bia,Bi prefiro

4:32 PM  

Post a Comment

<< Home