Sunday, March 09, 2008

So I can give mine, and you give yours.


Eu me perguntava antes como a minha amiga Amy fazia questão de sempre ficar pior, de beber mais se drogar mais. Tudo por culpa de um idiota. A verdade que eu não o conheço direito, para saber se ele é bom ou não para você. Mais uma coisa mudou em mim Amy, agora eu entendo você.

Eu não quero saber se os outros, se importam comigo ou não. Eu quero saber que ela se importa que vai voltar pela mesma porta que deixou aberta. A mesma porta que quase fecha depois das tempestades, ela é apenas um fresta. Mais ela existe.

Se você quiser me chamar Amy me chame para sair, eu estou desde quarta bebendo não para afogar as mágoas mais para esperar, esperar ele, ela, Blake, Ane, voltar e cuidarem da gente, porque ai sim vai valer a pena fazer sucesso, ganhar vários grammys, fazer faculdade, ir trabalhar.

Enquanto só nos resta esperar. Cantar, chorar na cozinha e desejar.


Por isso Amy você sabe que pode contar comigo. Não para dar sorrisos e esquecer as coisas

Mais para dividir comigo essa garrafa que você tem na bolsa.




Saca esse artista e aumenta o volume da música, porque não quero me importar comigo mesmo.

Rehab de cú, é rola!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home