Friday, April 13, 2007

Stop playing!!!!


Sete coisas que faço bem:
- Ser amigo
- Ficar quieto
- Não dormir em sala de aula
- Ter ideias!!!
- Andar
- Assistir filmes, séries e jogos de futebol
- Abraçar
Coisas que não faço e/ou não sei fazer:
- Não realizar todas as ideias que tenho
- Dividir meu tempo
- Dormir
- Falar a mesma quantidade de vezes e palavras todos os dias, uns dias falantes outros mudo.
- Concentrar.
Coisas que me atraem no sexo oposto:
-Atualmente e daqui pra frente nada.
Nada que difira da pessoa que quero passar o resto da vida.
Coisas que não gosto no sexo oposto:
- A idealização que sabemos ler mentes
- Brigas entre si mesmas
- E o fato de não suportarem o meu ciume.
Coisas que digo frequentemente:
-Broto
-Suave
-Rox
Meu atores/atrizes favoritos:
- Uma Thurman
- Scarlett Johansson
- Natalie Portman
- Tom Hanks
- Jack Black
Cantores/Bandas legais:
- Los Hermanos
- Incubus
- Jorge Ben
- Foo Fighters
- Norah Jones
Filmes Favoritos:
- Kill Bill
- Closer
- Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças
- I am Sam
- School of Rock
- Little Miss Sunshine
- Maria Antonieta
Livros Favoritos:
- Abusado
- Carícia do Vento
- Havier Than Haven
- Harry Potter
Lugares Favoritos:
- Rio de Janeiro
- Bares, qualquer um
It´s done Kiddo;

0 Comments:

Post a Comment

<< Home