Tuesday, March 18, 2008

Passar o tempo.


Tá aqui um lista de filmes que eu me proponho a ver, seja para rir, para chorar, para passar o tempo.
Para que eu possa terminar de ver o filme e já ser outro dia.
- Juno
- Gilmore Girls primeira temporada
- Little Miss Sunshine
- Maria Antonieta
- Closer
- A Espera de um Milagre
- Cães de Aluguel
- Um Drink no Inferno
- Across de Universe
- O Terminal
- Os Infiltrados
- Horton e o mundo dos quem?
- Turma da mônica a princesa e o robô
- Kill Bill 1 e 2
- Forrest Gump
- Stardust
- Aladim
- A Bela e a Fera
- O Rei Leão
- All the Harry Potters
- Ligeiramente Grávidos
- Superbad
- Aonde os fracos não tem vez
Talvez eu acabe de ver tudo em 2010, até lá talvez esteja tudo diferente, tudo pronto pra mim e valeu a pena esperar.
Obrigado Lorelai por encher a minha geladeira de sorvete, o armário de Doritos e uma caixa de lenço;
Eu preciso disso.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home