Saturday, March 22, 2008

Poeira estrelar.

Sei muito sobre o amor. Já o vi e vejo através de séculos e séculos. Era a unica coisa que tornava suportável observar o mundo; todas essas guerras, dor e mentiras, ódio. Dava vontade de dar as costas e nunca mais olhar, mas ver jeito como a humanidade ama. Você pode procurar no universo todo e nunca achará nada mais bonito. Por isso, sim, eu sei que o amor é incondicional. mas também sei que ele pode ser imprevisível, inesperado, incontrolável, insuportável, e estranhamente conhecido como aversão. O que estou tentando dizer é que eu acho que amo você. O meu coração é como se o meu peito mal conseguisse contê-lo.; É como se ele não me pertecensse mais ele pertence a você. E se você o quisesse eu não pediria nada em troca. nem presentes nem demonstrações de devoção. Nada além de saber que você também me ama. Só o seu coração em troca do meu.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Olha lá o filminho q nos assitimos,ainda bem q ñ apareceu a cena cortada da estrela com o velhaco acabado neh..rs
Acabaria com todo o filme,al´pem de que coitadinha da estrela ..gatissima com aquele negocio do lado.rs..sou má eu sei,desculpa..rs
Mas vamos levantar o ego heoin Rafa,tá mais do que na hora...vamos lá.

Beijos Bia

3:37 PM  

Post a Comment

<< Home