Sunday, March 30, 2008

Luke´s dinner.




Dedicado as três unicas leitoras desse blog.

Apenas um irá realmente entender o texto e saberá que foi todo escrito para ela.


Toda semana eu prometo a mesma coisa, toda a semana eu não cumpro. Mais a tal jornada do auto-conhecimento começou por acaso, você está casa com todos dormindo e vem uma vontade de fazer alguma loucura, logo após de vários erros durante o mesmo dia em um tempo relativamente curto. Você sobe pega um endredom joga em cima do sofá, vai a cozinha enche um copo de meio litro de H2Oh metade da pizza que sobrou e põe a tal da série que você mais gosta. Porém só os seus episódios favoritos. Chore se tiver que chorar, porém só vá deitar quando você der o segundo cochilo. Porque ai sim você vai estar cansado e não vai sonhar com nada.

Acordo no dia seguinte e penso continuarei a fazer a mesma coisa, encho o mesmo copo de meio litro só que dessa vez com suco de laranja preparo um saco de batata frita, quando chega um embrulho um pacote, o ponto alto do dia, o ponto alto da semana. Ou melhor de várias semanas. A segunda temporada da mesma série de ontem e ai está o seu dia, o seu domingo ou sunday como preferir.
Depois de suco de laranja, ruffles, bis, uvas, pipocas, mm´s, h2oh e batata fritas. Cheguei a conclusão do meu papel na série de tv que é a vida.

Eu sou o luke. O tal cara adorável que vai fazer tudo para você, se você precisar de alguém pra te servir café, alguém para conversar, alguém que quer você feliz e abre mão dos próprios sentimentos, da própria felicidade para a sua. Eu e o Luke( mas não eramos a mesma pessoa? que seja Nós.) não somos perfeitos, longe disso. Somos pessoa com sonhos sim, com desejos sim, mais com um objetivo maior ver um sorriso na cara de nossas Lorerais, seja por qual motivo que for.
Vamos ficar esperando ele atrás do balcão, eu atrás desse blog(resolvi ser escritor agora vê se pode menina? na verdade to mais pra roteirista menos pra poeta. Preciso melhorar a dissertação.) Quem sabe um dias essas Lorerais enxergem, senão enxergarem também que fiquem que pelo menos sejam felizes e fiquem com seu sorriso, olhar graças peculiar de cada uma delas. E agradece-las pelo papel que devo cumprir nessa tal série chamada vida.
é Tão bom ter um caminho.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

ha ha ha...
Quase me comoveu...
Patético...

Mas saiba de uma coisa...
cuidado por onde anda e com quem anda...
pode se machucar!!!

9:59 AM  

Post a Comment

<< Home