Friday, June 20, 2008

O espelho de Osejed


Eu comecei a ler Harry Potter la pelo os meus 12 anos e desde então, passaram-se aproximadamente 8 anos. De todos os 7 livros que eu já li e decorei, de todas as coisas fantasiosas que existiam. Uma me chamou atenção desde o começo o espelho de Osejed. Segundo palavras do próprio Dumbledore " Uma pessoa se fosse a mais feliz do mundo poderia usa o espelho de Osejed como um espelho normal, veria apenas o seu reflexo. Ele mostra nada mais nada menos do que os desejos mais profundos e desesperados de nosso coração." Se eu tivesse um espelho desses no meu quarto, hoje em dia eu teria medo de olhar. Pois um dia eu teria conseguido, como Dumbledore disse apenas ver meu reflexo pois não havia nada que eu pudesse desejar. Mas hoje em dia me faltaria coragem para olhar esse espelho. Minha mente e coração travam uma batalha direta todos os dias quando acordo.
Porque não faço ideia de qual seria o meu desejo mais desesperado e profundo(na verdade eu sei mais tenho vergonha de confirmar de diante do espelho.) e por enquanto tenho medo de saber.
Vou deixar o meu espelho de Osejed dentro do armário, pelo menos por enquanto. Quem sabe um dia eu não consiga usar como um espelho normal novamente.
E você o que veria se olhasse no espelho de Ojesed??
Não quer contar? tudo bem guarde pra você afinal de contas eu não contei o que veria também.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home