Luke´s dinner.
Depois de suco de laranja, ruffles, bis, uvas, pipocas, mm´s, h2oh e batata fritas. Cheguei a conclusão do meu papel na série de tv que é a vida.
Sei muito sobre o amor. Já o vi e vejo através de séculos e séculos. Era a unica coisa que tornava suportável observar o mundo; todas essas guerras, dor e mentiras, ódio. Dava vontade de dar as costas e nunca mais olhar, mas ver jeito como a humanidade ama. Você pode procurar no universo todo e nunca achará nada mais bonito. Por isso, sim, eu sei que o amor é incondicional. mas também sei que ele pode ser imprevisível, inesperado, incontrolável, insuportável, e estranhamente conhecido como aversão. O que estou tentando dizer é que eu acho que amo você. O meu coração é como se o meu peito mal conseguisse contê-lo.; É como se ele não me pertecensse mais ele pertence a você. E se você o quisesse eu não pediria nada em troca. nem presentes nem demonstrações de devoção. Nada além de saber que você também me ama. Só o seu coração em troca do meu.

Ao telefone:
Eu vejo ela vindo minha boca seca, minhas pernas tremem. Toda vez que eu a vejo a acho mais linda, então o abraço. Minha pele percebe o quanto sentiu falta e a dela também na verdade não é necessário dizer mais nada porque não é só de pele é de coração também.
Rehab de cú, é rola!

